Pronto Falei #4: Boatos sobre a morte de Roberto Bolaños " O Chaves " continua bombando na rede.


Não é de hoje que uma noticia um tanto preocupante corre pelo mundo pelas ondas da internet informado sobre a falsa morte de Roberto Gomez Bolanõs o famoso Chaves. 
Sites, blogs e redes sociais pipocam com a noticia e muitos internautas ficam preocupados em saber se o fato é verdade ou trata-se apenas de boatos com o toque de sensacionalismo .

Banners e imagem e até reportagens em sites famosos comprovam que o humorista famoso não esta bem de saúde mais esta vivo. 

Confira a imagem: 


Essa imagem tranquilizou muita gente e noticias em sites de grande repercussão também , confiram. 

Noticia publicada no dia 30/01/12.
Notícia de falsa morte de Roberto Bolaños deixa fãs chocados

Nesta segunda-feira (30/01) tem circulado através de redes sociais como 'Facebook', 'Orkut' e 'Twitter' um falso comunicado feito supostamente pela rede mexicana de televisão 'Televisa' onde é anunciada a morte do comediante Roberto Bolaños, popularmente conhecido por ter criado e dado vida aos famosos personagens 'Chaves' e 'Chapolin Colorado' dentre outros.

No entanto esta informação é falsa, "Chespirito" está vivo e receberá neste ano uma homenagem de vários países de toda a América Latina por sua grandiosa trajetória.

Muito influente no Brasil o " Forum Chaves " também publicou uma nota desmentindo a morte do Roberto Bolaños , confira . 


Na tarde desta segunda-feira, 30 de janeiro de 2012, uma imagem postada no Facebook por um perfil brasileiro gerou uma onda de comoção na rede social e em seguida, no Twitter. A imagem de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" tinha na descrição a informação de que o criador de Chaves e Chapolin teria morrido, vítima de parada cardíaca, notícia que teria sido dada por tablóide mexicano.



Uma rápida pesquisa pôde desvendar a farsa. Não havia qualquer notícia nos meios internacionais. A morte de Roberto Gómez Bolaños, mais uma vez, era uma farsa. Rapidamente, o Facebook foi inundado por comentários de incredulidade e tristeza pelo boato, o que se sucedeu minutos depois no Twitter. A notícia foi logo desmentida pelo Fórum Chaves e pelo Fã-Clube Chespirito-Brasil. 



Não é a primeira vez que Chespirito é dado como morto nas redes sociais. Em maio, um dia depois de entrar para o Twitter (http://twitter.com/chespiritorgb), twitters mexicanos lançaram a hashtag "#murióchespirito". Em novembro, e-mails maliciosos traziam mais uma vez a notícia sobre a suposta morte de Bolaños. A notícia, na verdade, levava os internautas a páginas de phising.


Roberto Gómez Bolaños está bem, na cidade de Cancún, México, onde reside com sua esposa, Florinda Meza. Em fevereiro, ele participará de "América Celebra a Chespirito", grande homenagem que envolverá 17 países da América Latina, comemorando 40 anos da criação do seriado Chaves.

Texto: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves.


Confira uma noticia recente sobre o estado de saúde de Roberto Gomez Bolaños . 

Noticia publicada em 1 de março de 2012. 
Estado de saúde de Roberto Gómez Bolaños o Chaves-Tratamento, Sintomas.

ator chaves 300x224Muitas pessoas conhecem e apreciam o trabalho de Roberto Gómez bolaños o famoso  e inesquecível chaves  e criador do personagem do seriado que conquistou todo o mundo, mais hoje nosso blog vai falar sobre o estado de saúde do ator, onde que ele se encontra em estado grave na cidade do México one nasceu e foi criado.
O tão famoso personagem responsável por trazer alegria ao publico brasileiro, está passando por tratamento de uma doença traquéias, ou seja, uma doença alérgica no corpo e na garganta. Veja a baixo mais informações0 sobre o Roberto Gomes Bolaños.
Sintomas e tratamento:
hoje o ator está aos 83 anos e sua saúde preocupa aos familiares , esposa e a todos os fãs, Roberto está com uma doença muito grave que ameaça trancar sua traquéia e infelizmente asfixia lo, ele está com uma alergia que  toma todo o corpo com manchas e devidas protuberâncias, seu estado de saúde preocupa a todos que esperam  e torcem para que ele saia dessa bem, essas manchas nascem também na garganta.
Para surpresa de todos os familiares e esposa Florinda Meza mais conhecida como a famosa dona Florinda  eles descobriram a doença a dois meses hoje o ator faz tratamento com remédios de ultima geração muitos com expectativas de que este tratamento vença o problema serio de saúde do ator e famoso chaves, o ator está toando diariamente injeções para controlar a alergia, e cada vez preocupa mais a todos pois é perigoso que suas traquéias fechem e ele pare e respirar.homenagem ao chaves 300x146
Com certeza muitos fãs estão torcendo para que tudo de certo que e ele se recupere o mais rápido possível, sua trajetória de vida e carreira sem contar seu carisma e alegria com o publico vai estar sempre marcado em muitos corações, alem disso o ator foi homenageado no México por muito fãs e famosos que fizeram parte até mesmo do seriado ao lado do chaves, quando participava do evento Roberto Gomez usava cadeira de rodas para se locomover, o ator está internado em estado grave.


Então é isso , o nosso querido Chaves não morreu e seria bem mais legal parar de publicar essas noticias tão negativas e orar para que ele se recupere e continue alegrando todos os fãs por todo o mundo. 

Texto Exclusivo : Elton Santos 
@igorsbtista / @PSbtista
COMPARTILHE

5 Comentários

  1. Anônimo says:

    essas coisas nao sao coisas de de postar no facebook,twiter,orkt,etc. deixa as pessoas preocupadas.há vai tomar no cú pra baixa da égua.

  2. Anônimo says:

    eles devem parar de postar essas coisas q deixam as pessos muuuuito preocupadas.

  3. Anônimo says:

    NoSsa eu nao vi esses boatos , eu sou fanatica pelo chaves quando vi agora fikei mt preocupada e triste ,mas q bom q era mentira fikei mt aliviada uffaaaa. Te amoo chaves. Ass : Fatima cristina sabino

  4. restart says:

    POR Q NÃO ATUALISÃO AS NOTICIAS? O SBT TEM A OBRIGAÇÃO DE INFORMAR AOS FANS ......

  5. restart says:

    QUERO SABER A VERDADE! MORREU OU NÃO!

Leave a Reply