César Filho fala sobre sua relação com o Carnaval e o jornalismo do SBT.


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130210142721.jpg
Em seu primeiro Carnaval como apresentador do “SBT Folia”, o jornalista César Filho falou como tem sido apresentar a folia baiana em entrevista exclusiva ao NaTelinha.
 
“É o meu primeiro Carnaval apresentando, mas eu já estive aqui em outras oportunidades como folião, brincando. É muito bacana trabalhar aqui, eu já disse no ar que eu quero voltar ano que vem, se o SBT permitir, é muito bacana trocar essa energia com o público baiano, é muito prazeroso trabalhar no carnaval aqui”, disse ele.
 
Questionado, César também falou sobre a boa fase do jornalismo e sobre o SBT: “A emissora tem investido mais no jornalismo, mas independentemente  disso, o SBT é uma grande casa para se trabalhar, seja no jornalismo, na produção, na linha de shows, porque é uma emissora maravilhosa. Quando o slogan ’A TV mais feliz do Brasil’ foi criado, não foi à toa. Todo mundo que trabalha lá, desde a portaria, até o Silvio Santos, gosta de trabalhar lá. E eu já tive colegas que, por algum motivo saíram, mas que dizem que querem voltar. Eu por exemplo, estou apresentando jornal de manhã cedo, acordo às 4h pra estar 7h no ar. E eu faço isso com uma alegria. Eu já passei por outras emissoras e posso dizer: o SBT é diferente”.

Fonte : Na Telinha 
Elton Santos /  @igorsbtista
COMPARTILHE

0 Comentários

Leave a Reply