Confirmado: SBT vai fazer o remake da novela infantil " Carrossel ".


Imagem
Novela que assombrou a Globo no início dos anos 1990, Carrossel vai ganhar um remake no SBT, decidiu a emissora ontem à tarde.
A trama, cujos direitos foram comprados da Televisa, já está sendo adaptada por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos. Del Rangel irá dirigir. A apresentadora mirim Maisa Silva está cotada para um papel central.
As gravações começam em setembro, substituindo a produção de Amor e Revolução. Mas isso não quer dizer que a novela irá substituir o atual título das 22h. Horário e data de estreia ainda não foram definidos.
A história de Carrossel se passa em uma escola, envolvendo alunos do equivalente hoje à segunda série do ensino fundamental. Apresentada pelo SBT pela primeira vez entre maio de 1991 e abril de 1992, a novela ultrapassou o Jornal Nacional em várias ocasiões.
Daniel Castro

Siga @Eu_Sou_Sbtista e fique mais bem informado!
COMPARTILHE

2 Comentários

  1. Marcio says:

    seria melhor de camaleõs'' pra competi mesmo com a record'
    o sbt poderia passa mujeres asesinas que tem no seu elenco,
    as ex-RBD Dulce Maria e Maite Perroni, e Belinda ícones teen mexicano!!

  2. Anônimo says:

    achei podre, a iris que me perdoe,mas as novelas que ela reproduz,do mexico sao horriveis,o sbt deveria era reprisar as novelas mexicanas,nao ficar refazendo,com atores brasileiros que por sinal sao horriveis

Leave a Reply